INSTITUTO CULTURAL RAÍZES

INSTITUTO CULTURAL RAÍZES
CONHEÇA A HISTÓRIA, AÇÕES E PROJETOS DO INSTITUTO RAÍZES

PASCOM DIOCESE DE FLORESTA

PASCOM DIOCESE DE FLORESTA
ACESSE E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA DIOCESE DE FLORESTA

TV RAÍZES DA CULTURA

TV RAÍZES DA CULTURA
CONHEÇA E ACOMPANHE A TV RAÍZES DA CULTURA

REDE RAÍZES DE CULTURA

REDE RAÍZES DE CULTURA
CONHEÇA TODOS OS PROJETOS E GRUPOS CULTURAIS DO INSTITUTO CULTURAL RAÍZES

Apoiadores do Projeto Arte e Vida


Dom Gabriel Marchesi, Bispo Diocesano de Floresta, principal apoiador do Projeto Arte e Vida, articulando diretamente com o Instituto Cultural Raízes e estabelecendo todo o diálogo necessário para o bom andamento das ações do projeto.

Junto a amigos(as) italianos, tem buscado (através de doações) as condições financeiras que viabilizem a manutenção do Projeto Arte e Vida.


Padre Giovanni Malacrida, italiano, o qual tendo sido Pároco de Floresta, foi juntamente com o Bispo Dom Gabriel Marchesi, um parceiro do Projeto Arte e Vida, desde o primeiro momento.

Seu apoio se deu em várias situações, bem como com contribuição financeira para a manutenção do Projeto.


Missionários da Diocese de Fiesole, na Itália, Diocese esta originária do Bispo Dom Gabriel Marchesi.

A equipe de missionários estiveram vivenciando no mês de agosto de 2019, uma experiência de vários dias de convivência com os(as) alunos(as) do Projeto Arte e Vida.

Representando a Missio Fiesole, os missionários colaboraram com as atividades e também fizeram doação de recursos para a manutenção do projeto.


A Congregação Religiosa das Freiras Missionárias de São Pedro Claver, instituição italiana que realizou importante apoio/doação financeira para a manutenção das atividades do Projeto Arte e Vida no bairro Escondidinho.


Padre Paolo Boumis, italiano, Pároco licenciado da Pároquia de Itacuruba, um dos apoiadores do Projeto Arte e Vida, tendo articulado junto à Congregação das Freiras Missionárias de São Pedro Claver, a doação/apoio das mesma e, realizou doação de uma sanfona e um teclado para o Projeto Arte e Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário