INSTITUTO CULTURAL RAÍZES

INSTITUTO CULTURAL RAÍZES
CONHEÇA A HISTÓRIA, AÇÕES E PROJETOS DO INSTITUTO RAÍZES

PASCOM DIOCESE DE FLORESTA

PASCOM DIOCESE DE FLORESTA
ACESSE E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA DIOCESE DE FLORESTA

TV RAÍZES DA CULTURA

TV RAÍZES DA CULTURA
CONHEÇA E ACOMPANHE A TV RAÍZES DA CULTURA

REDE RAÍZES DE CULTURA

REDE RAÍZES DE CULTURA
CONHEÇA TODOS OS PROJETOS E GRUPOS CULTURAIS DO INSTITUTO CULTURAL RAÍZES

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Projeto Arte e Vida recebe doação de Sanfona e Teclado

Da esquerda para a direita: Sâmara Nathielly, Marciano Lima, Márcio Lima e o Padre Paolo Boumis

No dia 16 de julho de 2019, a Diretoria do Instituto Cultural Raízes, recebeu em sua sede, a ilustre visita do Padre Paolo Boumis, Pároco da cidade de Itacuruba, no sertão pernambucano, o qual veio conhecer o espaço aonde funciona o Instituto Raízes e também aonde são desenvolvidas várias das atividades do Projeto Arte e Vida no bairro Escondidinho/Vulcão.

Após conhecer todo o espaço da sede e ouvir da diretoria informações sobre o funcionamento da instituição e do Projeto Arte e Vida, o Padre Paolo, fez a doação de uma sanfona e um teclado para o Projeto.

Da esquerda para a direita: Libânio Neto, Marciano Lima, Márcio Lima e o Padre Paolo Boumis

A sanfona será utilizada em aulas iniciais com adolescentes, e o teclado será utilizado no Estúdio que está sendo concluído e funcionará na sede do Instituto Raízes.

"Era um sonho nosso, há vários anos poder adquirir uma sanfona para que pudéssemos iniciar uma experiência de aprendizado, de um instrumento que faz parte da cultura popular e tradicional do nordeste. Já o teclado, era o ítem que faltava para estruturarmos nosso estúdio, por isso estamos imensamente agradecidos ao Padre Paolo Boumis, por este gesto de apoio ao Projeto Arte e Vida". Afirmou o Diretor Presidente do Instituto Raízes, Libânio Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário